Instalação de Ar Condicionado.
Realizamos a instalação dos projetos solicitados de ar condicionado com uma equipe de profissionais qualificados, sempre respeitando e cumprindo o cronograma de entrega do equipamento aos nossos clientes. Pontualidade é com a gente.
Instalar ar condicionado pode se tornar uma tarefa complicada e demorada se não for realizada de acordo com as normas e procedimentos técnicos descritos pelo fabricante. A arquitetura do ambiente onde o aparelho vai permanecer também precisa ser analisada antes de iniciar o procedimento e, além disso, instrumentos e ferramentas específicas são necessárias para a instalação do ar condicionado. A CR Climatização realiza a correta execução desta tarefa, proporcionando um melhor desempenho e prolongando a vida útil do aparelho.
Ar Condicionado VRF
Esse é o que chamamos de sistema de ar condicionado central, multi-split. Seu sistema integrado de controle possui interface com automação própria. É possível afirmar que esse tipo de ar condicionado é o sistema mais moderno e versátil que você vai encontrar no mercado, atualmente.
Instalação de Ar Condicionado em Pindamonhangaba | CR Climatização e Manutenção
Instalação de Ar Condicionado em Pindamonhangaba | CR Climatização e Manutenção
Infraestrutura.
A infraestrutura é a prática que organiza previamente os pontos de espera para fixar aparelhos de ar condicionado em imóveis de todos os tipos, sejam estes residenciais ou comerciais. Quando um imóvel está sendo construído ou reformado e futuramente o seu dono deseja colocar sistemas de ar condicionado, ele tem a possibilidade de deixar pontos de espera. Desta forma, não será necessário qualquer intervenção na alvenaria, pintura, partes elétricas, partes hidráulicas ou acabamentos.
Por isso é recomendo que se realize com antecedência o planejamento de incorporação de equipamentos de ar condicionado durante a execução de uma obra ou reforma. Aqui na CR Climatização nós te ajudaremos a encontrar soluções integradas ao seu projeto que promovam o conforto e praticidade.
